MASSAGEM REGENERATIVA DOS TECIDOS

MASSAGEM REGENERATIVA DOS TECIDOS

Um dos grandes diferenciais do Método Meir Schneider – Self-Healing está em uma de suas ferramentas, que são as massagens regenerativas dos tecidos. São toques terapêuticos específicos para cada tecido ou órgão do corpo e de acordo com a necessidade de cada pessoa. Saiba mais!

Um dos grandes diferenciais do Método Meir Schneider – Self-Healing está em uma de suas ferramentas, que são as massagens regenerativas dos tecidos. São toques terapêuticos específicos para cada tecido ou órgão do corpo e de acordo com a necessidade de cada pessoa. Trabalhamos com a premissa de que as células do corpo podem se regenerar se darmos condições para isso. O criador desse trabalho foi alfabetizado em braile e com isso desenvolveu uma sensibilidade tátil extraordinária. Foi com essa grande habilidade que ele desenvolveu seu método Meir Schneider – Self-Healing, um trabalho corporal que já ajudou milhares de pessoas pelo mundo.

Este post tem 2 comentários

  1. Andressa Lima

    Oi aqui é a Andressa Lima, eu gostei muito do seu artigo, vou passar a acompanhar seu blog seu conteúdo vem me ajudando bastante, muito obrigada.

    1. proativo

      Olá Andressa, o desejo aqui é contribuir sempre para que você e o mundo fique cada vez melhor. Muito obrigado pelo comentário.

Deixe uma resposta