CANSADO DE SOFRER COM A SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO?

CANSADO DE SOFRER COM A SÍNDROME DO TÚNEL DO CARPO?

Conheça o Método capaz de eliminar síndrome do túnel do carpo essas limitações, dores, formigamentos e retomar sua vida normal!

ALERTA: O que você vai ler aqui é algo certamente novo, sério, 100 % natural e diferente do que a medicina tradicional vem usando embora sem sucesso há décadas no combate à Síndrome do Túnel do Carpo.

Você verá como centenas de pessoas tem conseguido reverter inegavelmente estados de dor, formigamentos e limitação de movimento de maneira simples, sem cirurgias e sem causar prejuízos ao seu corpo, gastando pouco tempo do seu dia.

… e você NUNCA MAIS vai viver dependente de anti-inflamatórios, analgésicos, longas sessões de fisioterapia, injeções, munhequeira, talas e nem tipóias. Não terá mais dormência, formigamento no 4 primeiros dedos de suas mãos ou ainda, fraqueza para segurar objetos.

O segredo para a cura, ou o alívio de pelo menos 80% das dores e dos formigamentos causadas pelas Síndrome do Túnel do Carpo ou pelas Lesões por Esforço Repetitivo (L.E.R.) está em uma delicada e desconhecida parte do seu corpo.
Primeiramente, o problema é que esta parte tão importante infelizmente é “esquecida” por 99% dos cirurgiões, médicos, ortopedistas, fisioterapeutas e terapeutas ocupacionais.

O que é a síndrome do túnel do carpo?

A fim de saber, a síndrome do túnel do carpo nada mais é que o estreitamento do canal do carpo, por onde passa o nervo Mediano, podendo com isso causar danos graves sobretudo nas fibras nervosa deste importante nervo.
Entretanto, vai agora descobrir como essa parte do seu corpo será a sua aliada na conquista de uma nova vida, sem dor, plena, ativa e livre de limitações.

Talvez você tenha até passado por uma cirurgia e ainda sente dor.
Isso não lhe tira do sério? Algumas pessoas simplesmente desistem. 
Apenas se conformam a conviver com a dor e perdem a esperança de se curar.

Cirurgia de tratamento de Síndrome do túnel do Carpo

O uso excessivo de computadores e aparelhos celulares tem sido considerado os novos vilões. Também está relacionado ainda mais a mulheres grávidas, pessoas com Diabetes, artrite reumatoide.
Portanto, receber a informação certa pode ser o que fará diferença para muitas pessoas.

Veja o depoimento de uma paciente

“Eu comecei a ter a Síndrome do Túnel do Carpo muito cedo, porque utilizava muito as máquinas de escrever. Realizava muito atividades de esforço repetitivo.
Antes mesmo de concluir minha faculdade, aos 18 anos, trabalhava como secretária temporária numa grande empresa multinacional. Com o tempo, a mão inchava e latejava e também começava a formigar.
Fiz ultrassom, fisioterapia, fiz uso de tala de imobilização, coloquei  gelo, tomei anti-inflamatório e a dor não passava mesmo procurando outros especialistas que recomendavam os mesmos exercícios, incluindo fortalecer a musculatura.
Enfim, após alguns desses procedimentos e vários dias de repouso tive alívio nas dores, consegui o emprego dos sonhos.
Mas meses depois as dores voltaram, parecia que estava até pior.
Numa ocasião tive o pesadelo de ser afastada pelo INSS.

Os anos passaram e por muito tempo vivi nessa montanha russa… e a cada crise a dor voltava, muito pior.
Sem falar em todo o dinheiro que gastei com remédios!”

Então…

Foi neste estado de desesperança e medo que, ouvindo a indicação de uma amiga que eu já tinha tratado similarmente, ela entrou no meu consultório pela primeira vez há 2 anos.
Completamente desacreditada da medicina tradicional, ao passo que ela soube da abordagem não convencional de autocura que aplico em meus pacientes.

ELA NÃO ACREDITOU QUANDO SE VIU COM UM ALÍVIO TREMENDO DAS SUAS DORES, JÁ NA PRIMEIRA SESSÃO.

Curiosa e surpresa, ela me perguntou:

“Nossa, fazia anos que eu não sentia essa liberdade de poder me movimentar sem sentir nenhuma dor. O que você fez comigo?

Então eu disse a ela que era o resultado de um trabalho corporal primordialmente muito sério e de renome internacional que incluía assim em sua metodologia princípios que não são usados posteriormente pela medicina tradicional.
Ao propósito, foi com experiências como essa que resolvi expandir esse trabalho e torna-lo disponível a um grande número de pessoas.

E é por isso que estamos aqui, apresentando nosso método de autocura.

Agora você vai entender porque nada do que você ou seu médico fizeram até hoje foi capaz de acabar acima de tudo com as dores da sua Síndrome do Túnel do Carpo.

Antes de mais nada, acesse agora mesmo: https://tendinite.corpoproativo.com.br/vencendostc-2
Conheça também mais do nosso conteudo completo de cursos e treinamentos!
Saiba também sobre o terapeuta corporal Wilson Garves e a empresa Corpo Pro Ativo clicando aqui!


Este post tem 2 comentários

  1. Eliane Amancio

    Quero conhecer o metodo

Deixe uma resposta